
...Era uma vez uma menina que me chamou a atenção desde a 1ª foto que vi :) ... rs, até então nada demais, aliás somos primos, sempre bom manter o respeito... rs...tentei adicioná-la no Orkut para “uma melhor conversa”, ela recusou :( ...depois acho que se arrependeu e voltou atrás :) , ainda bem, porque se isso não acontecesse eu não estaria escrevendo hoje pra ela. Enfim, voltando à história, começamos a conversar, foi ficando cada vez melhor, por mensagem e telefone nos comunicando, ela me mandou a 1ª mensagem às 22:58:37 segundos do dia 09/08/09 (domingo), e eu respondi às 23:11:44 segundos do mesmo dia. Tudo ia muito bem, mesmo assim não podia vê-la, então passei a lhe pedir fotos, pelo menos uma vez por semana ela tirava e me mandava umas 20 de uma vez só :) ... rs... Eu também comecei a fazer isso, aliás, em meu trabalho mesmo quebrando as regras do meu contrato, tirava algumas só para enviar a ela por e-mail... rs... Não resistindo decidi garantir ela pra mim, rs... Pedi ela em namoro às 01:44:38 segundos do dia17/08/09 (segunda-feira), aliás nossas alianças estão com data errada, não sei porque coloquei dia 16 na cabeça, enfim gravamos assim e foi até melhor, já que o meu namoro anterior que não deu certo começou dia 17, e como sou um pouquinho supersticioso ficou melhor assim, rs..enfim o importante foi que ela aceitou... :)... Mesmo assim era pouco, queria mais, passei a entrar no MSN pra vê-la na Web Cam... Mas do que adiantava se tudo era virtual? Não podia ver ela e conversar pessoalmente, muito menos tocá-la... Beijar? Hahaha, já era quase um sonho que queria ver se tornar realidade...
Essa rotina foi durante uns 4 meses.
Até que um dia fui ignorante o bastante para pensar que talvez não fosse dar certo, que não poderíamos ficar juntos. Já estava chegando o dia da minha viajem ao encontro dela e o clima “chato” ficou durante 1 semana, estava vendo o sonho acabar antes mesmo de começar :(, e isso teria realmente acontecido se não fosse por ela que me reanimou, era engraçada e queria sempre o meu bem, com seu jeito me reconquistou a tempo, estávamos bem novamente! :)
Fui ao encontro dela no dia 09/12/09 (quarta-feira), quando cheguei, ela já estava me esperando sorrindo e conversando, me ajudou no desembarque, enquanto eu com muito sono e tímido. Nos primeiros dias parecia ainda não estar acostumado com a agitação da família dela, eu estava um pouco confuso.
Os dias foram passando e eu me “soltando”, estava sempre com eles conversando e bagunçando, me sentia cada vez mais um membro da família :).
A cada dia passado ela me conquistavaaa, e cada vez mais tinha certeza de que a amavaaa!
Foram um dos melhores dias da minha vida, nunca antes me senti tão feliz e tranquilo!
No dia 29/12/09 (terça-feira) fomos algemados... :P rs. É, tudo estava muito bom, porém estava chegando o dia da minha volta, não estava acreditando, aliás até hoje não acredito...rs...era triste a dor do parto, mas tive que partir...rs.
Desde então, ela lá sonhando comigo e eu aqui não conseguindo almoçar pensando nela, não jantando pensando nela e não dormindo de tanta fome... :P rs...digo não dormindo por pensar nela, em nós dois juntinhos...
Hoje estamos na mesma situação do início, conversas ao telefone e visualizações virtuais, a diferença é que agora tenho certeza absoluta que a amo muito, o bastante para desejá-la ao meu lado pra sempre, e querer um dia dizer:
...e juntos vivemos felizes para sempre... :)
Guedes, Herbert
(A princesa dos meus sonhos, Raquel - São Paulo 9 de janeiro de 2010)